O produto que marcou os primeiros anos de atividade da empresa foi o chamado “saco de feira”.
Tratava-se de embalagem transparente, de cores e tamanhos variados, utilizada em feiras livres para acondicionamento de frutas e legumes ali comercializados.
A expansão natural da empresa trouxe a necessidade de mudança de instalação.
Após aproximadamente três anos de atividade (1976), a empresa foi transferida para o bairro do Lauzane Paulista, ainda na Zona Norte da capital Paulista.
Uma mudança nas normas sanitárias da época, a qual proibia o acondicionamento do lixo doméstico para a coleta pública em latas metálicas usadas, fez com que mais uma embalagem passasse a fazer parte da linha de produtos: o SACO PARA LIXO.
Assim como o “saco de feira”, esse item era fabricado em tamanhos variados, com cor predominantemente preta. A cor justificava-se pela necessidade de camuflar o conteúdo interno do saco, fator que envolvia questões de higiene e de privacidade.
A política de zoneamento imobiliário implantada no início da década de que 80, trouxe uma série de restrições ao funcionamento da empresa no prédio do Lauzane.
O empreendimento foi gradativamente migrado para a cidade de Jandira, município da Grande São Paulo localizado a 32 quilômetros da capital, onde até hoje permanece instalado em área originalmente industrial.
Seguindo as tendências do mercado e já em meados da década de 90, mais uma embalagem passou a fazer parte da linha de produtos da empresa: a SACOLA PLÁSTICA.
Veio com força em substituição às tradicionais embalagens de papel, tornando-se uma excelente opção para todos os envolvidos.
Seu sucesso justificou-se pelos seguintes fatores:
Para os comerciantes, a sacola apresentava excelente custo benefício ao ser oferecida nos estabelecimentos, além de
contribuir para o aumento das vendas. Foi adotada em caráter de unanimidade;
Para o consumidor, a sacola tornou-se uma embalagem prática e higiênica para transporte dos produtos.
Apesar de não ser apropriada, passou também a ser usada para acondicionamento de lixo;
Para o meio ambiente, a sacola veio como algo sustentável desde seu surgimento tendo em vista o fato de poder ser fabricada de matéria prima virgem ou reciclada, nunca porém deixando de ser reciclável.